Big Brother Brasil 11

O bbb está de volta , á todo vapor


A construção da casa do BBB 11 está a todo vapor. São tantas mudanças… Está curioso para saber como serão os novos cômodos? Então, fique ligado no Diário de Obra.





BBB11: 15 mil pessoas se cadastram na 1ª hora das inscrições abertas



Boninho e sua trupe devem ter muito trabalho para organizar a 11ª edição do “Big Brother Brasil”.

Somente na primeira hora de inscrições abertas – o que aconteceu na sexta-feira (10) – o site registrou 15 mil candidatos, sendo que sete mil deles mandaram vídeos, é o que conta a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” desta segunda-feira (13).

Desta vez, diferente dos anos anteriores, as incriçõ9es só ficarão abertas por um mês e meio. Portanto, a expectativa é que o número de interessados também diminua.




Globo manda Boninho para o paredão


Depois de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, ouriçar o público no Twitter anunciando (e apagando depois da repercussão) que a edição de 2011 permitiria violência física, e que a bebedeira dos participantes rolaria solta, a Rede Globo emitiu nota oficial em que alega justo o contrário do que foi anunciado.


Segundo a assessoria da emissora, as agressões físicas, como em todas as edições anteriores, renderão expulsão imediata. Sobre a bebedeira, nada foi pronunciado.

Desautorizado publicamente, Boninho, que não é dado à simpatia e aos bons modos, voltou atrás, desautorizou jornalistas que reproduziram o conteúdo dos seus posts e fez média com a emissora, dizendo que a exibição do reality show será livre para quase todos os públicos, com classificação indicativa de 12 anos. Em resumo, voltou do paredão, mas a julgar pela reação imediata da emissora, com o índice de rejeição nas alturas.




BBB11 terá porrada


A disputa pelo prêmio do próximo "Big Brother Brasil" será mais liberal quanto às regras que os participantes terão de seguir durante o confinamento. "Vai valer tudo, até porrada", declarou Boninho em seu Twitter, quando perguntado se seria proibido "bofetadas" no programa.

O diretor do BBB também disse que "acabou o ICE no BBB, esse ano TUDO vai ser diferente". "Chega de bebida de criança", declarou. De acordo com o colunista do R7 Daniel Castro, a casa do ano que vem contará com um bar, no qual os confinados poderão inclusive fazer mistura de bebidas, como vodca com energético ou guaraná.

Boninho ainda declarou que a Globo é a "melhor do mundo em reality", quando provocado por um seguidor que afirmou que A Fazenda, da Record, "copia" seu programa.