A fazenda últimos momentos


Nesta terça (21) acontece a grande final da 3ª temporada de A Fazenda.
Os três finalistas, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sergio Abreu estão há 86 dias em confinamento, sem nenhum contato com o mundo exterior.

Hoje todos poderão rever a família e os amigos, mas apenas um deles sairá da fazenda com mais de R$ 2 milhões no bolso.

Confira a montagem do palco que irá receber os peões, e não perca a grande final do programa na noite, esta noite, a partir das 23h, na Rede Record.



Finalistas cantam juntos



Bastava apenas ser véspera de decisão para os peões ficarem nostálgicos, saudosistas e mais sensíveis, mas o penúltimo dia de confinamento foi repleto de novidades que proporcionaram muitas emoções aos três finalistas de A Fazenda.


Primeiro, os sobreviventes do reality show receberam presentes dos familiares com recados bem bonitos, depois se despediram dos animais da fazenda e na noite desta segunda-feira (20) curtem um momento especial com muita música.

Os três concorrentes ao grande prêmio de R$ 2 milhões foram agraciados com um violão. Sergio Abreu tocou até agora Vapor Barato, de Gal Costa, canção também conhecida pela versão da banda O Rappa, Amor, meu grande amor, de Frejat, O tempo não para, de Cazuza, Quando o sol bater na janela do seu quarto, do Legião Urbana e Você, de Tim Maia.

Sergio, Lisi Benitez e Daniel Bueno cantam juntos na fazenda mais famosa do Brasil.



Fortes emoções nos últimos dias de A Fazenda


Gugu Liberato visitou A Fazenda, na tarde do último domingo (19), e os quatro peões ficaram entusiasmados ao ver o apresentador, que foi vestido de terno e galochas.

Na oficina, Daniel Bueno foi o primeiro a receber uma carta e um presente do filho mais velho, que o fez chorar muito.

Luiza Gottschalk foi levada para o mirante, seu lugar preferido. A apresentadora leu uma carta onde recebeu notícias do casamento do irmão, dos animais de sua fazenda e presentes.

Gugu levou Sergio Abreu à Casa da Roça, para onde foi enviado cinco vezes durante o reality show. O ator se emocionou ao ler a mensagem da família que já o considera um vencedor.

Lisi Benitez, a Piu-Piu, leu a carta da família que elogiou a gaúcha por ter ido morar sozinha na cidade de São Paulo. A mãe contou que comprou um computador só para assistí-la por 24 horas no portal R7.

Após muitas emoções, as Roceiras Piu-Piu e Luiza combinaram de mandar mensagens para os pais de quem não fosse eliminada. Porém, com uma votação acirrada, o público eliminou Luiza Gottschalk com 50,7% dos votos.

Ao receberem a notícia de que eram finalistas, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sergio Abreu comemoraram na varanda da sede. Os três até brincaram ao combinar a alimentação dos próximos dias, já que nenhum deles sabe cozinhar.

Mas, o almoço dos peões, nesta segunda-feira (20), foi bem diferente do que eles esperavam, eles tiveram que preparar um cardápio de Natal. Com enfeites, eles decoraram toda a sala de jantar, para deixar a refeição ainda mais especial.

Ao final do desafio, os três aplaudiram e brindaram pelo sucesso do almoço.

Após um cochilo bem gostoso, durante a tarde, os confinados se emocionaram com os presentes que receberam. Cada um ganhou um quadro com uma foto e recados de toda a família.

E para terminar o dia, os três finalistas tiveram que se despedir dos animais da fazenda mais famosa do Brasil. Depois de tanto carinho e dedicação, os participantes deram seu último adeus à bicharada.


Quem você quer que ganhe os 2 milhões de reais?


O grande momento chegou! Depois de quase três meses de reality, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sergio Abreu conseguiram permanecer no programa e são os três finalistas desta temporada de A Fazenda.

Agora é a hora de o público escolher qual deles merece ganhar os 2 milhões de reais.

Lembre-se: nessa fase do jogo, você não deve votar em quem deve ser eliminado, e sim no peão que você acha que deve ganhar o grande prêmio.

Vote em quem você quer que ganhe os 2 milhões de reais

A grande final de A Fazenda acontece na próxima terça-feira (21). Você tem até lá para votar. Não perca a oportunidade de escolher quem deve ser o vencedor do reality.